Termos de Serviço
I. Os serviços serão realizados conforme tabela de preços e prazos disponível na lavanderia, que pode ser consultada pelo telefone/WhatsApp +55 (21) 97323-8477.
II. Caso o cliente não queira aguardar a inspeção das peças, ela será feita posteriormente, diante de câmera. O acondicionamento será feito em embalagem apropriada, segura contra danos externos, fornecida pela lavanderia e identificada na presença do cliente.
III. As seguintes modificações podem ocorrer durante o processo de lavagem e secagem: tecidos podem sofrer encolhimento durante o processo de secagem; manchas podem não ser eliminadas; tecidos coloridos podem desbotar; costuras podem se desfazer ou romper; odores fortes podem não ser totalmente eliminados; tecidos frágeis devido ao uso prolongado podem se romper.
IV. Delivery: Para todas as modalidades de delivery, as peças serão inspecionadas somente no ambiente da lavanderia, não sendo permitida a verificação por parte do transportador. O acondicionamento será feito em embalagem apropriada, segura contra danos externos, fornecida pela lavanderia, identificada e lacrada na presença do cliente.
V. Para planos premium e serviços por peça individual: as peças enviadas serão contadas e inspecionadas diante de câmera. Se houver diferença na contagem ou avarias pré-existentes elas serão registradas e comunicadas.
VI. Para planos por cesto: a contagem das peças é responsabilidade do cliente, sendo realizada na lavanderia a inspeção diante de câmera. Meias e peças em par serão contabilizadas uma a uma. O serviço será realizado mesmo em peças quando possuírem avarias, falhas de costura e manchas, sem comunicação prévia. A mistura de roupas coloridas pode gerar migração de cor de uma peça para outra, sendo responsabilidade do cliente a seleção das cores incluídas em cada cesto. A lavagem será feita de forma integral, sem separação por cor ou tipo de peça.
VII. Para higienização de cortinas tipo “blackout”: A maioria dos modelos possui uma camada de tinta aplicada sobre o tecido. Nas partes onde há maior incidência de raios solares, há uma fragilização natural. Durante a lavagem, a tinta pode desprender-se em alguns pontos,
ocasionando manchas, que não impedem o uso nem diminuem a eficácia do bloqueio da luz; peças que venham armazenadas incorretamente correm o risco de rasgar durante o processo de esticamento e preparo para lavagem. Ao receber a peça de volta, é necessário retirar cuidadosamente da embalagem, puxando lentamente, pois as partes podem aderir após a lavagem; As manchas de mofo impregnadas, podem não ser eliminadas; Ao entregar sua peça para lavar, você concorda que está ciente do que pode ocorrer e mesmo assim deseja que o serviço seja realizado.
VIII. Para tingimento: Para qualquer tipo de tecido, poderá haver encolhimento. Em peças com manchas de cloro, ferrugem, com bastante uso ou antigas há risco de rompimento; Aproximadamente, 90% das linhas utilizadas nas costuras são de poliéster e, portanto, não absorverão o tingimento; Peças que contenham crepe, poliéster, couro, acetato, camurça, poliamida, seda e acrílicos não devem ser tingidas. Também não tingidos ternos, blazers e paletós. Peças com elastano correm o risco de rupturas em suas fibras; As cores demonstradas em nossa cartela foram reproduzidas a partir de tecidos novos, podendo não produzir a mesma tonalidade/cor em peças usadas. Cores claras somente devem ser aplicadas a peças sem qualquer tipo de mancha, e cobertura integral não pode ser garantida. Não oferecemos garantias contra danos em botões, zíperes, etiquetas de plástico ou couro, silkscreens, aviamentos e decorações existentes nas peças, sendo do cliente a responsabilidade de tirar e colocar esses adereços; Cintos e cadarços devem estar sempre bem presos com lacres ou alfinetes de segurança, para evitar que se desprendam. Caso contrário, não será possível recuperá-los caso sejam perdidos; O tingimento não cobrirá manchas diversas, tais como: tintas, desodorantes, colas, gorduras, marcas de ferro de passar e produtos químicos diversos. Estas manchas podem ser reveladas somente após o tingimento, não sendo cobertas pela garantia. É recomendável, para evitar problemas de cobertura e perda de tempo, mencionar uma 2ª opção de cor. Preferivelmente cores escuras, em razão de pré-existência de gordura, suor, desodorantes, resíduos oleosos, dentre outros; Edredons, lençóis, colchas, cortinas, capas de sofá e peças de tamanho grande serão avaliados previamente para verificar a possibilidade de tingimento.
IX. As filmagens serão armazenadas e estarão à disposição do cliente por 30 dias.
X. A garantia para os serviços executados é de 30 dias a partir da data agendada para entrega/retirada.
XI. Em caso de reembolso, serão aplicadas as diretrizes contidas no Código de Defesa do Consumidor.
XII. Lei Geral de Proteção de Dados: os dados do cliente, incluindo endereço, meios de contato, histórico e registro de serviços mantidos em meio eletrônico e físico serão utilizados somente para fins de cadastro, emissão de documentos fiscais, delivery, notificações, relatórios
gerenciais e material de divulgação e promoção. A lavanderia se responsabiliza pela manutenção de medidas de segurança e proteção contra perda, acesso não autorizado, perda ou transmissão indevida, assim como pelas ações aplicáveis caso isto venha a ocorrer. O
cliente será alertado quando qualquer problema ocorrer com os seus dados, e poderá a qualquer momento solicitar que sejam removidos e/ou excluídos, exceto quando isto não for possível por força de lei. Qualquer mudança nestes termos será comunicada e acordada junto
ao cliente.
XIII. A assinatura digital indica a concordância com as condições apresentadas.